March 19, 2019

4a Feira - 20 de Março

March 17, 2019
Fotos da publicação de Junta de Freguesia de Asseiceira

A Freguesia de Asseiceira esteve presente na BTL, Bolsa de Turismo de Lisboa, a promover a nossa Festa dos Tabuleiros juntamente com as restantes freguesias. Um sucesso!

March 12, 2019

Atenção!
Burlões na LINHACEIRA. Burla de troca de notas. Cuide dos mais vulneráveis, idosos ou pessoas menos esclarecidas.

March 4, 2019

A Junta de Freguesia de Asseiceira vem publicamente congratular a população da Linhaceira pelo extraordinário Carnaval que proporcionaram a todos os que nos visitaram neste Domingo solarengo. Este ... See more

March 1, 2019
Fotos da publicação de Junta de Freguesia de Asseiceira

A Junta de Freguesia de Asseiceira vem publicamente felicitar as três ilustres personalidades que por nascimento ou adopção pertencem à comunidade da nossa Freguesia e que hoje foram homenageados ... See more

February 24, 2019

Ao vivo e em direto do Pavilhão Multiusos da Linhaceira. Em plena preparação do Corso do próximo domingo 3 de Março. Carnaval da Linhaceira no seu melhor!

February 14, 2019

January 19, 2019

Cartaz oficial da Festa dos Tabuleiros 2019.

December 18, 2018
Fotos da publicação de Junta de Freguesia de Asseiceira

Venda de Natal do Centro Social e Paroquial de Asseiceira. Compre aqui os seus presentes para a quadra natalícia. Recomendo vivamente. Feliz Natal!

December 16, 2018

Regulamento de participação na Festa dos Tabuleiros 2019. Consulte-o em http://www.jf-asseiceira.pt/regulamentos-e-tabelas.

« 1 of 7 »